Disco de Ouro 11/12

Image and video hosting by TinyPic

CD1

 01. QUIM BARREIROS – Bota Creme
 02. EMANUEL – São as mulheres
 03. JOSÉ MALHOA – Meta meta no Forró
 04. AUGUSTO CANÁRIO & AMIGOS – O Pópó da Namorada
 05. CHAVES D´OURO – Pai da criança (quem será) – Radio Edit
 06. RUTH MARLENE – Coração, coração sem dono
 07. JORGE FERREIRA – Coração De Pedra (coração fingido)
 08. BANDALUSA – Quebradeira
 09. JOANA – O avião do Zezinho
 10. FERNANDO CORREIA MARQUES – Casar em Portugal
 11. REBECA – Duas sem três
 12. BROA DE MEL – O amor; chegou devagarinho
 13. LUIS FILIPE REIS – Amor numa noite de Verão
 14. GRACIANO SAGA – Romarias de Portugal (eu vou, eu vou)
 15. BOMBOCAS – Está o Caldo Entornado
 16. MUNDO NOVO – Agarra-te aqui
 17. STARLIGHT – Beijos e mimos
 18. ZÉ DO PIPO – Ou vai ou racha (racha, racha)
 19. MINHOTOS MAROTOS – Eles têm rabo
  20. SONS DO MINHO – Na Pândega, Todas Querem o Ferreiro

CD2

 01. SANTAMARIA – Só uma noite contigo           
 02. LEANDRO – Caso sério
 03. ANA MALHOA – Anjo de Fogo
 04. PEDRO MIGUEL – É bom demais (estar contigo)
 05. INDIA MALHOA – És só tu (que me faz feliz)
 06. IRAN COSTA – Amar Você (Nanana Yeh)
 07. SUZANA – Diz-lhe que eu o quero
 08. JOSÉ ALBERTO REIS – Que mais queres de mim
 09. ÁGATA – Veneno de amor
 10. RUI BANDEIRA – Ajuda-me a Esquecer
 11. OS MATRECOS – Não há papel
 12. PAULO RIBEIRO – Por Deus eu te amo
 13. TOY – Sempre, sempre
 14. FERNANDO SANTANA – Porta do quarto fechada
 15. SÉRGIO ROSSI – Mulher sem alma
 16. RICARDO & HENRIQUE – Menina veneno
 17. ADRIANA LUA – Só quero teu beijo
 18. LUCAS & MATHEUS – Coração sem vergonha
 19. BELITO CAMPOS – Minhas margaridas
  20. NÉMANUS – Funaná contigo

Esta entrada foi publicada em musica. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

