Ana Moura – Ana Moura (4CD (2011)(Limited Collector’s Edition)

CD1 – Guarda-me A Vida Na Mão

 01. Guarda-me a vida na mão
 02. Desculpa (seria quase voz)
 03. Nasci p’ra ser ignorante
 04. Sou do fado, sou fadista
 05. Vou dar de beber à dor
 06. Preso entre o sono e o sonho
 07. Não hesitava um segundo
 08. Porque teimas nesta dor
 09. Meu triste, triste amor
 10. Endeixa
 11. Quem vai ao fado
 12. Flor de lua
 13. Guitarra
 14. Às vezes
 15. Lavava no rio, lavava

CD2 – Aconteceu!

01. Por um dia
 02. Ao poeta perguntei
 03. O que foi que aconteceu
 04. Ouvi dizer que me esqueceste
 05. Fado de Pessoa
 06. Amor de uma noite  
 07. Eu quero  
 08. Bailinho à portuguesa  
 09. Creio  
 10. Através do teu coração  
 11. Como o tempo corre
 12. Hoje tudo me entristece
 13. Passos na rua
 14. Mouraria
 15. Fado menor
 16. Dentro da tempestade  
 17. Cumplicidade  
 18. Ó meu amigo João  
 19. Venho falar dos meus medos  
 20. Nada que devas saber  

CD3 – Para Alem; Da Saudade

 01. Os búzios
 02. E viemos nascidos do mar
 03. A voz que conta a nossa história
 04. Águas do Sul
 05. O fado da procura
 06. Rosa cor de rosa
 07. Primeira vez
 08. Não fui eu
 09. Mapa do coração
 10. Aguarda-te ao chegar
 11. Até ao fim do fim
 12. Fado das horas incertas
 13. Vaga, no azul amplo solta
 14. Velho anjo
 15. A sós com a noite

CD4 – Leva-me Aos Fados

 01 – Leva-me aos fados [Jorge Fernando]  
 02 – Como uma nuvem no céu [Tozé Brito]  
 03 – Por minha conta [Jorge Fernando]  
 04 – A penumbra [Jorge Fernando]  
 05 – Caso arrumado [Manuela de Freitas / Pedro Rodrigues] [Fado Pedro Rodrigues]  
 06 – Talvez depois [Jorge Fernando / Custódio Castelo]  
 07 – Rumo ao sul [Jorge Fernando / Carlos Viana]  
 08 – Fado das águas [Mário Raínho / Alfredo Marceneiro] [Fado Bailado]  
 09 – Fado vestido de fado [Fernando Maurício, Mário Raínho / tradicional]  
 10 – Crítica da razão pura [Nuno Miguel Guedes / tradicional]  
 11 – De quando em vez [Mário Raínho / João Maria dos Anjos]  
 12 – Fado das mágoas [Jorge Fernando / José Manuel David]  
 13 – Águas passadas [Jorge Fernando / José Mário Branco]  
 14 – Que dizer de nós [Jorge Fernando / Ana Moura]  
 15 – Não é um fado normal [Amélia Muge] 

Esta entrada foi publicada em musica. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

